terça-feira, abril 30, 2013

OMB/PA participa de eleições do Conselho Federal em Brasília


Por Marcos Guimarães

Imagem / Reprodução Internet




No dia 24 de abril, foram realizadas eleições do Conselho Federal da Ordem dos Músicos do Brasil, onde o presidente do Conselho Regional do Pará, Marcos Guimarães, foi eleito membro Conselheiro e suplente da presidência. No dia   seguinte, foi eleita a nova diretoria do Conselho Federal, conservando-se a mesma.


Também no dia 25 de abril o presidente do Conselho Regional do Pará, em visita ao Senado da República, esteve em audiência com o senador Flexa Ribeiro, onde firmaram um acordo de representação parlamentar nos interesses desta autarquia. 

O senador assumiu o compromisso de intervir junto ao governador do Estado do Pará em prol da OMB/PA, promovendo, assim, um encontro entre ambos.

O senador fará ainda o acompanhamento dos projetos de lei apresentados pela OMB/PA na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA) para garantir que se leve a votação da casa o mais breve possível.

Na visita que fez a câmara federal, o presidente também firmou um acordo de representação parlamentar com o deputado federal Asdrubal Bentes, onde o deputado assumiu o compromisso de verificar os recursos necessários para a realização de um projeto sociocultural da OMB/PA. 

Em breve a OMB/PA promoverá encontros onde realizará honrarias aos parlamentares em questão, bem como ao governador do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares